Funcionário morre e loja cobre corpo com guarda-sóis
Medida foi tomada para que o supermercado não fechasse
Pleno.News - 19/08/2020 01h36 | atualizado em 19/08/2020 10h08

Em Recife, Pernambuco, um prestador de serviços morreu enquanto trabalhava em uma unidade do Carrefour, na última sexta-feira (14). A fim de manter o supermercado aberto, funcionários usaram tapumes e guarda-sóis para bloquear o local onde o corpo de Moisés Santos estava.
Segundo o portal UOL, o homem promovia produtos alimentícios na unidade. A morte teria sido causada por um mal súbito.
O corpo ficou no local entre as 8h e as 12h, até ser retirado pelo IML, de acordo com o site Hypeness.
O caso foi duramente criticado nas redes sociais. Em resposta a algumas publicações, o Carrefour lamentou a morte de Moisés e anunciou a mudança de protocolos, determinando o fechamento das lojas que registrarem a mesma situação.
O Carrefour emitiu uma nota sobre o caso.
– Respeitamos e nos preocupamos muito com todos, e sentimos muito pelo falecimento do senhor Moisés. Informamos que os protocolos para que as lojas sejam fechadas quando fatalidades como essa acontecem já foram alterados, e estamos à disposição para apoiar a família do senhor Moisés.
Leia também1 Menina é esquecida pela avó dentro de carro de aplicativo
2 Menina estuprada pelo tio já tem condições de alta, aponta médico
3 'Tio é monstro que não merece viver em sociedade', diz secretário de Segurança do ES
4 Calmo e sem remorso, tio faz vídeo antes de ser preso. Veja!
5 Alemão pedófilo oferecia comida para filmar crianças