Leia também:
X PGR defende que STF negue pedido de Lula contra Moro

Corpo de Bunitinho do Sextou será enterrado nesta sexta

Humorista morreu após ser baleado na Ilha do Governador

Paulo Moura - 06/12/2019 09h04 | atualizado em 06/12/2019 09h14

Bunitinho do Sextou será enterrado nesta sexta Foto: Reprodução

O corpo do humorista Diego de Farias Pinto, conhecido na internet como Bunitinho do Sextou, será enterrado nesta sexta-feira (6) no Rio de Janeiro. Bunitinho morreu em um tiroteio na Ilha do Governador na quinta-feira (5).

O velório do comediante acontece desde as 8h da manhã na Avenida Cesário de Melo, em Campo Grande, na Zona Oeste da capital fluminense. Já o sepultamento, está marcado para 16h, no Cemitério Jardim da Saudade, em Paciência, também na Zona Oeste.

Além de Bunitinho, também morreram os dois empresários dele e um fiscal do BRT. O carro onde o humorista e seus agentes estavam foi encontrado em um dos acessos ao Morro do Dendê, na Ilha do Governador.

Segundo peritos da Polícia Civil, foram encontradas pelo menos 19 marcas de tiro no veículo. Os agentes informaram que não foi constatado qualquer disparo feito do interior do automóvel e nenhuma arma foi encontrada com o comediante ou seus empresários.

Os empresários do artista serão velados e enterrados junto com Bunitinho. O fiscal do BRT, Sidney Antunes Figueiredo, outra vítima do fato, ainda não teve o local do enterro divulgado.

Leia também1 RJ: Famoso na web, Bunitinho do Sextou é morto a tiros
2 Gugu ganha mural de grafite próximo à sede da Record
3 Projeto visa proibir fumo em lugares públicos do Rio

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.