Leia também:
X Judith Butler é recebida com protestos em São Paulo

Corpo de bebê some em hospital no Rio de Janeiro

Instituição lamentou o ocorrido e afirmou que abriu sindicância para investigar

Henrique Gimenes - 07/11/2017 21h45 | atualizado em 08/11/2017 11h26

Corpo de bebê some em hospital no Rio de Janeiro Foto: Reprodução/TV Record

Neste sábado (4), uma jovem de 21 anos deu entrada no Hospital Pasteur, que fica no Méier, Zona Norte do Rio de Janeiro. Ela estava grávida de cinco meses. No dia seguinte, após a realização de exames, ficou constatado que o bebê estava morto. O enterro iria acontecer nesta terça, porém, ao chegar no hospital, a família não conseguiu localizar o corpo. Os funcionários não souberam informar o que aconteceu.

O pai do bebê, Wanderson Nunes, afirmou que chegou de manhã com a funerária, mas que o hospital demorou e não entregou o corpo. De acordo com ele, o diretor apresentou duas hipóteses para o ocorrido.

– O diretor do hospital me falou que ou o pessoal da limpeza jogou fora o corpo do meu filho sem querer, ou então foi dado para outra funerária levar. Foi isso o que me passou. E aí, ele me dá um documento que não diz nada, não tem nem a assinatura do hospital – afirmou.

O Hospital Pasteur enviou uma nota à família afirmando que lamenta o episódio e que abriu uma sindicância interna para apurar o ocorrido. A nota também afirma que a instituição permanece em contato com a família.

LEIA TAMBÉM
+ Estado do Rio paga salário de agosto aos servidores
+ Frentistas salvam crianças ilhadas durante enchente

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.