Conheça o Dodge Challenger que será usado pela PRF no PR

Veículo foi obtido em uma operação contra o narcotráfico

Pleno.News - 08/11/2019 11h39

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Paraná recebeu um reforço na frota de veículos utilizados pela corporação. O modelo é um Dodge Challenger, apreendido durante uma operação contra o narcotráfico, e será empregado pela corporação em Foz do Iguaçu, na fronteira com o Paraguai.

O presidente Jair Bolsonaro, que publicou uma foto mostrando o novo carro, citou que a criação da lei que permite o uso imediato do dinheiro e de bens apreendidos com criminosos vai beneficiar o próprio trabalho das polícias.

– Com a Lei 13886/2019, que agiliza a venda e a utilização dos bens apreendidos do tráfico e permite imediato uso do dinheiro decorrente, veremos muito mais casos como este. Os recursos também serão utilizados para prevenção e repressão ao tráfico de drogas e tratamento de dependentes – escreveu.

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, esteve em Foz do Iguaçu e foi escoltado pelo carro, no primeiro uso do bem confiscado.

Segundo o site Motor 1, o modelo é um Dodge Challenger R/T 2010, equipado com motor 5.7 V8 de 370 cv, e foi cedido à PRF pela Justiça Federal de Umuarama (PR).

LEIA TAMBÉM+ Grupos farão manifestações pela prisão em 2ª instância
+ Porteiro pode ter acusado Bolsonaro para proteger Lessa
+ CE: PL que poderia prejudicar a prática religiosa é derrubado


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo