Leia também:
X Carlos Bolsonaro parabeniza a piloto do avião presidencial

Condomínio adverte mãe por choro de filhos doentes

Dentista publicou advertência nas redes sociais e se mostrou revoltada com a situação

Paulo Moura - 23/09/2019 13h48

Mãe é advertida por condomínio por choro dos filhos Foto: Reprodução

Uma advertência condominial motivou a indignação de uma mãe nas redes sociais, na última semana. O fato em questão aconteceu com a dentista Luciana Krull, que recebeu um documento do local onde mora, reclamando do choro de seus filhos gêmeos. O detalhe é que, no período da reclamação, os pequenos estavam com pneumonia, o que motivou o desabafo de Luciana nas redes sociais.

Na publicação, a dentista se mostrou chateada com a situação, já que ficou impossibilitada de tomar qualquer atitude em razão do estado de saúde dos filhos.

– O que esperam que eu faça? Tampem a boca dos meus filhos? Os amordacem? Ninguém nos oferece ajuda, ninguém se coloca no nosso lugar. Empatia, será que sabem o que isso significa? – questionou.

A advertência, publicada na íntegra por Luciana, diz que a prática de choros e gritos é vedada pelas regras de convivência dos condôminos. A administração afirma ainda que, caso a situação se repita, a moradora poderá ser sujeita à multa. Nos comentários, a mãe foi apoiada por diversas pessoas que acessaram a publicação.

Mãe ficou indignada por receber advertência por choro de filhos doentes Foto: Reprodução

A mãe diz que, mesmo com as reclamações, não pretende se calar sobre a situação. Ela pediu compreensão das pessoas com situações como essa.

– Espero que outras pessoas, assim como eu, também achem isso um absurdo! Mais empatia por favor! Não vai demorar muito e vão querer proibir crianças no restaurante, no avião, na igreja – concluiu.

Leia também1 Preso por estupro sai da cadeia em semiaberto e estupra moça
2 PF faz operação contra fraude nas aposentadorias em SP
3 Polícia identifica suspeitos de matar padre estrangulado

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.