Como participar da campanha Papai Noel dos Correios
Padrinhos precisarão informar alguns documentos
Pedro Ramos - 05/11/2019 15h13 | atualizado em 05/11/2019 15h18
Começou a edição de 2019 da Campanha Papai Noel dos Correios. Quem quiser participar pode ir até um dos pontos de entrega da entidade e pegar uma das cartas escritas pelos estudantes das escolas públicas. A iniciativa se estenderá até o mês de dezembro.
A companhia espera que 20 mil crianças sejam atendidas e para escrever as cartas é necessário estudar até o 5° ano do ensino fundamental em uma escola pública ou ser assistido por instituições parceiras, como creches, abrigos, orfanatos e núcleos socioeducativos.
– É um dos principais símbolos da fraternidade natalina do nosso país. Tudo começou com a iniciativa voluntária de alguns – disse o presidente dos Correios, general Floriano Peixoto.
A adoção de cartinhas para Papai Noel pode ser feita pela internet ou nas seguintes capitais: Belém, Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e região.
Para participar, os padrinhos precisam informar o CPF ou CNPJ para os Correios acompanharem as doações e entregas dos presentes.
Leia também1 Joice apresenta seu vice para a prefeitura de São Paulo
2 RJ: Incêndio atinge cinco lojas no centro da cidade de Niterói
3 Bebê de 2 anos liga carro dos pais e veículo cai em piscina