Leia também:
X Michelle pede doações de cobertores e agasalhos

Com corda no pescoço, cachorro é arrastado por carro

Secretário da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará disse que dono do veículo já foi identificado e terá que depor

Pleno.News - 15/06/2020 18h14 | atualizado em 15/06/2020 18h19

Com corda no pescoço, cachorro foi arrastado um por carro Foto: Reprodução

Em Itarema, no Ceará, um cachorro foi arrastado pela coleira. O caso aconteceu no domingo (14) e foi registrado por um motociclista.

O vídeo do momento de crueldade contra o animal foi compartilhado nas redes sociais e gerou revolta. Segundo André Costa, secretário da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, o dono do carro já foi identificado e terá que depor.

No Instagram, Costa publicou um vídeo para mostrar que, apesar do ocorrido, o animal passa bem. O cachorro foi resgatado na casa do condutor do veículo.

– Sei que o vídeo chocou muitas pessoas, mas o animal está bem e sob o cuidado dos próprios policiais. Agradeço a todos que se preocuparam, denunciaram e me marcaram para chamar a atenção para o fato, assim como agradeço em especial aos policiais civis e militares que, em conjunto, realizaram essa ação de grande empatia pelos animais – declarou.

View this post on Instagram

Pessoal, esse foi o cãozinho que foi arrastado por um veículo, no município de Itarema. O responsável já foi identificado e intimado. Os policiais civis da Delegacia de Itarema e policiais militares do Destacamento da cidade foram até a casa do proprietário do veículo e resgataram o cão. O indivíduo que fez a maldade com o animal não estava no local. Além do cão que aparece no vídeo, um outro que estava na mesma casa também foi resgatado. Sei que o vídeo chocou muitas pessoas, mas o animal está bem e sob o cuidado dos próprios policiais. Agradeço a todos que se preocuparam, denunciaram e me marcaram para chamar a atenção para o fato, assim como agradeço em especial aos policiais civis e militares que, em conjunto, realizaram essa ação de grande empatia pelos animais.

A post shared by André Costa (@delegadoandre) on

Leia também1 Ônibus continuam rodando lotados na capital paulista
2 MG: Incêndio atinge parte do Museu de História Natural
3 Exclusivo: Flordelis desabafa 1 ano após morte do marido
4 Tratando câncer, Bruno Covas é diagnosticado com Covid-19
5 Média de enterros no Rio voltou ao normal, diz Crivella

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.