Leia também:
X ‘Cancelamento prejudicou minha carreira’, diz Maurício Souza

Com apoio da Havan, evento exalta profissionais da saúde

Programação aconteceu na quinta-feira

Pleno.News - 26/11/2021 16h46 | atualizado em 26/11/2021 17h15

Com apoio da Havan, evento homenageia profissionais da linha de frente de combate à Covid Foto: Reprodução/Stories do Instagram/Luciano Hang

Nesta quinta-feira (25), profissionais que atuaram na linha de frente de combate à Covid-19, em Brusque (SC), foram homenageados durante um evento chamado Dia da Vitória. A programação foi realizada na Arena Multiuso.

Promovida pela Secretaria de Saúde, com o apoio da Havan e da FIP, a iniciativa reconheceu os esforços incansáveis de centenas de trabalhadores das redes pública e privada de saúde durante a pandemia do novo coronavírus.

Seguindo todos os protocolos de saúde, os homenageados e convidados foram recepcionados e acomodados com distanciamento social. Além de pronunciamento de autoridades e show musical, os profissionais receberam uma medalha como forma de reconhecimento.

O secretário de saúde de Brusque, Osvaldo Quirino de Souza, destacou que o objetivo do evento era enaltecer a importância fundamental dos profissionais de saúde durante a batalha contra a Covid-19.

– De uma forma muito singela, homenageamos essas pessoas que tanto trabalharam e lutaram. Elas trabalharam incessantemente. No Centro de Triagem, por exemplo, foram praticamente dois anos, todos os dias. Somos gratos a elas e também aos gestores que atuaram. E, felizmente, hoje colhemos os frutos com os números baixando – falou.

O dono da Havan, Luciano Hang, falou em nome do empresariado local. Ele parabenizou as equipes de saúde pelo trabalho que fizeram e falou da importância desses profissionais para que tenhamos deixado a pandemia no passado.

– Acredito que Brusque conseguiu contornar um problema de saúde, sem se descuidar da economia. Espero que, daqui para frente, a gente possa se ver mais, se unir. Que o Dia da Vitória seja o começo do fim da pandemia – declarou.

Leia também1 "Voto em Lula para presidente da França", debocha Hang
2 Luciano Hang revela que pensa em se candidatar a cargo político
3 Hang rebate Felipe Neto: Comigo o buraco é mais embaixo
4 Havan Festival confirma Maiara e Maraisa e mais novas atrações
5 Deputados propõem concessão de honraria a Luciano Hang

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.