Colombiano é esfaqueado após jogo da Copa América na BA
Torcedor teve passaporte e máquina fotográfica roubados durante assalto
Ana Luiza Menezes - 16/06/2019 20h41

No sábado (15), um torcedor colombiano, de 32 anos, foi esfaqueado após assistir ao jogo da Copa América, em Salvador, na Bahia. Ele tinha ido até a Arena Fonte Nova e foi vítima de um assalto, no bairro da Barroquinha, Centro Histórico da capital baiana.
A vítima entrou em luta corporal com os bandidos e levou um golpe nas costas. Os criminosos conseguiram levar o passaporte dele e uma câmera fotográfica.
O assalto aconteceu por volta das 23 horas, quando Ivan e um amigo estavam caminhando usando um aparelho de gps. O outro rapaz presenciou o roubo, mas não foi ferido.
Segundo a delegada da Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur), Marita Souza, os colombianos são da cidade de Bogotá e estavam hospedados em uma residência perto do Pelourinho.
O homem agredido foi atendido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde dele.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) informou que os registros feitos por câmeras de segurança ajudarão nas investigações.
Leia também1 Conmebol avalia baixo público na Copa América
2 No Maracanã, Catar consegue empate com Paraguai