Leia também:
X Rio: Carro da PM pega fogo após ser alvo de tiros em Santa Teresa

Colisão de carretas em praça de pedágio deixa três mortos em GO

Acidente causou enormes chamas e chegou a deixar funcionários de concessionária feridos

Paulo Moura - 28/03/2021 16h10

Chamas enormes foram causadas por duas carretas que colidiram Foto: Divulgação/PRF

Um grave acidente envolvendo duas carretas, na manhã deste domingo (28), matou três pessoas carbonizadas em uma praça de pedágio na BR-050, em Campo Alegre de Goiás (GO), a 257 quilômetros de Goiânia. No ocorrido, os dois veículos de grande porte pegaram fogo após colidirem.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), funcionários da Eco 050, concessionária que administra a rodovia, também ficaram feridos. Eles foram encaminhados a hospitais de Catalão, a 60 quilômetros de Campo Alegre de Goiás, que fica no sudeste do estado.

A PRF informou que duas das vítimas estavam em um veículo de passeio, que foi encontrado completamente queimado, em meio aos escombros. A terceira pessoa que morreu é o motorista de um dos caminhões. Ele foi encontrado na cabine do veículo.

O motorista do outro caminhão conseguiu sair antes que as chamas se espalhassem. O acidente parou o trânsito completamente na altura do KM 226 e gerou grande congestionamento e aflição nas pessoas, que tiveram medo de mais explosões. Segundo a PRF, um desvio foi feito por uma estrada de terra para que o trânsito prosseguisse.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.