Leia também:
X Jornalista ataca Bolsonaro e é alvo de críticas em rede social

Cliente fica preso por quatro horas após academia trancá-lo

Estabelecimento deixou advogado preso por acidente

Camille Dornelles - 09/10/2019 15h49

Advogado Vitor Leal Foto: Reprodução

Na madrugada desta quarta-feira (9), um cliente foi liberto pela Polícia Militar após ficar quatro horas preso dentro da academia onde treina. O advogado Vitor Leal, de 29 anos, é cliente da Smart Fit e estava na unidade Santa Cecília, na cidade de São Paulo, na noite desta terça.

Ele afirmou, pelo Twitter, que ficou preso por engano na unidade. Leal estava dentro do banheiro no final do horário do expediente e não foi avisado de que a academia iria fechar. O caso foi a público quando ele pediu ajuda pelo Twitter.

– Esperando a polícia me salvar porque a Smart Fit da Santa Cecília, muito profissional, fechou sem checar quem estava ainda no banheiro trocando de roupa. Muito “smart” (inteligente) mesmo vocês, hein? Canceladíssimos! – reclamou.

Advogado fica preso em academia Foto: Reprodução

O advogado já havia acionado a polícia e o Corpo de Bombeiros, mas afirmou que os agentes demoraram mais de duas horas para chegar. Os bombeiros afirmaram que a situação deveria ser resolvida pelos policiais.

Às 3h14 Leal afirmou que tinha sido liberto. Ele voltou para casa e afirmou que fará um Boletim de Ocorrência na delegacia sobre o acontecimento.

Leia também1 Futebol: São Paulo deve ter desfalque para o próximo jogo
2 Cristiano Ronaldo cogita se aposentar em dois anos
3 Whindersson Nunes vence primeira luta de boxe amador

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.