Cinco pessoas morrem em acidente de trânsito no Rio

Outras três vítimas ficaram feridas, mas já foram liberadas do hospital

Paulo Moura - 08/12/2019 14h06

Acidente deixa cinco mortos no Rio de Janeiro Foto: Reprodução

Um grave acidente de trânsito na Linha Amarela, na Zona Norte do Rio de Janeiro, matou cinco pessoas na manhã deste domingo (8). O carro que trazia as vítimas bateu em um muro na saída 2 da via expressa quando vinha de uma festa na Barra da Tijuca, na Zona Oeste e seguiria para o Méier, na Zona Norte.

Além das cinco pessoas que morreram no ocorrido, outras três ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Salgado Filho, também no Méier. Todas receberam alta ainda pela manhã.

Ao portal G1, a namorada de uma das vítimas, Tamires Carneiro, contou como aconteceu a tragédia.

– Quando terminou a festa, tinha oito pessoas. Um estava com carro. Pedi para o meu namorado para a gente não ir de carro. Só que o irmão dele estava lá, e ele não queria deixar o irmão dele… aí nós fomos. Só que o menino, na curva, foi fazer graça. A gente falou para ele não acelerar. Ele acelerou o carro, virou na esquina, freou. Só sobramos eu e mais dois – disse.

Os mortos foram identificados como Alex, de 20 anos, o motorista; Guilherme Moreira, de 20 anos; Italo Ribeiro, de 21 anos; Juan Carlos, de 24 anos e Taisa Castro, de 21 anos.


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo