Leia também:
X Justiça aceita denúncia contra policial por morte de Ágatha

Cinco pessoas morrem em acidente de trânsito no Rio

Outras três vítimas ficaram feridas, mas já foram liberadas do hospital

Paulo Moura - 08/12/2019 14h06 | atualizado em 08/12/2019 14h10

Acidente deixa cinco mortos no Rio de Janeiro Foto: Reprodução

Um grave acidente de trânsito na Linha Amarela, na Zona Norte do Rio de Janeiro, matou cinco pessoas na manhã deste domingo (8). O carro que trazia as vítimas bateu em um muro na saída 2 da via expressa quando vinha de uma festa na Barra da Tijuca, na Zona Oeste e seguiria para o Méier, na Zona Norte.

Além das cinco pessoas que morreram no ocorrido, outras três ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Salgado Filho, também no Méier. Todas receberam alta ainda pela manhã.

Ao portal G1, a namorada de uma das vítimas, Tamires Carneiro, contou como aconteceu a tragédia.

– Quando terminou a festa, tinha oito pessoas. Um estava com carro. Pedi para o meu namorado para a gente não ir de carro. Só que o irmão dele estava lá, e ele não queria deixar o irmão dele… aí nós fomos. Só que o menino, na curva, foi fazer graça. A gente falou para ele não acelerar. Ele acelerou o carro, virou na esquina, freou. Só sobramos eu e mais dois – disse.

Os mortos foram identificados como Alex, de 20 anos, o motorista; Guilherme Moreira, de 20 anos; Italo Ribeiro, de 21 anos; Juan Carlos, de 24 anos e Taisa Castro, de 21 anos.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.