Leia também:
X Bolsonaro concede honraria a personalidades da vida pública

Cinco pessoas da mesma família morrem afogadas no Rio Tietê

Caso aconteceu em Dois Córregos, cidade do interior de São Paulo

Pleno.News - 25/12/2022 14h30 | atualizado em 26/12/2022 15h35

Rio Tietê Foto: Reprodução/SBT

Cinco pessoas da mesma família morreram afogadas, no sábado (24), em uma prainha do Rio Tietê, em Dois Córregos, interior de São Paulo. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Jaú, a tragédia aconteceu quando as vítimas tentaram socorrer uma criança que se afogava. Quatro corpos foram retirados das águas no mesmo dia. O quinto, do pai das crianças, foi achado já na tarde de domingo (25).

Segundo os bombeiros, a família era de Suzano, na Região Metropolitana de São Paulo, e passaria o Natal na casa de parentes. O grupo familiar se banhava nas águas do rio, no local conhecido como Baixão da Serra, entre Dois Córregos e Mineiros do Tietê, muito frequentado por moradores da região. No fim da tarde de sábado, véspera do Natal, uma das crianças da família começou a se afogar e se agarrou à outra. As duas afundaram.

A avó tentou salvar as netas e também começou a se afogar. Com isso, os pais das crianças saíram para tentar socorrer os três e também afundaram nas águas do rio. Os bombeiros retiraram quatro corpos das águas ainda no sábado, mas não localizaram inicialmente o corpo do pai, que só foi encontrado no dia seguinte.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, as crianças são duas meninas, Nicolly Luize Dias da Silva, de 9 anos, e Emily Camile Dias da Silva, de 3 anos. A mãe foi identificada como Cynthia Silva dos Santos, de 25 anos, e a avó como Denise Aparecida Dias da Silva, de 51 anos. O rapaz foi identificado como Kervellin Wallace da Silva, de 29 anos.

*Com informações AE

Leia também1 Aluno esfaqueia professor ao saber que seria reprovado
2 Confira como foi o Natal de manifestantes em QGs pelo país
3 Psicóloga morre após contraste em exame, diz família
4 Ciclone bomba nos EUA causa frio de -56º e mata 17 pessoas
5 Xangai: População é orientada a ficar em casa no fim de semana

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.