Leia também:
X Bolsonaro: “O povo perde com rejeição ao decreto de armas”

Cidades brasileiras registram paralisações e protestos

Militantes protestam contra o corte na Educação e contra a reforma da Previdência

Jade Nunes - 14/06/2019 07h34

Diversas cidades brasileiras amanheceram com paralisações em serviços públicos e protestos na manhã desta sexta-feira (14). Militantes protestam contra cortes do governo na Educação e contra a reforma da Previdência.

No Rio de Janeiro, trens, metrô, ônibus e barcas funcionavam normalmente no início da manhã. Mas três pontos da cidade foram tomados por protestos, entre eles a Rodoviária Novo Rio, no bairro de Santo Cristo, e algumas ruas foram parcialmente fechadas. A Avenida Brasil é uma das vias que teve bloqueio.

Já em São Paulo, quatro linhas do metrô apresentavam operação parcial por volta de 6h. O funcionamento de ônibus e trens ocorria normalmente. Houve bloqueio na Avenida do Estado, que liga São Paulo às cidades do ABC Paulista, em Santo André.

Alguns outros pontos do país afetados por paralisações e protestos são: Salvador, na Bahia; Belo Horizonte, em Minas Gerais; Curitiba, no Paraná; Natal, no Rio Grande do Norte; João Pessoa, na Paraíba; diversas cidades do Rio Grande do Sul; e Florianópolis, em Santa Catarina. Nessa última, o trânsito ficou comprometido por causa de pontos bloqueados por barricadas e fogo.

Leia também1 Bolsonaro vai aos 108 anos da Assembleia de Deus no Brasil
2 Neymar deixa delegacia após depoimento de quase 5 horas
3 Idoso é picado e leva jararaca viva na mão a hospital

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.