Leia também:
X Em MG, pai agride e mata o próprio filho de três meses

Chuvas durante a madrugada prejudicam bairros do RJ

No Alto da Boa Vista, uma árvore caiu e atingiu uma fiação elétrica

Camille Dornelles - 29/03/2019 07h27 | atualizado em 29/03/2019 09h21

Árvores tombam no Alto da Boa Vista e interditam via Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (29), a cidade do Rio de Janeiro foi vítima de novas chuvas fortes durante a madrugada. As precipitações causaram problemas em diversos bairros da capital carioca.

Nos bairros da Penha, Alto da Boa Vista, Grajaú, Tijuca, Muda (Zona Norte), Recreio dos Bandeirantes, Guaratiba (Zona Oeste), Jardim Botânico, Rocinha e Urca (Zona Sul) as chuvas continuaram fortes no início da manhã.

Na Estrada do Alto da Boa Vista, árvores tombaram no meio da pista e a via ficou parcialmente interditada. O Corpo de Bombeiros foi até o local para tentar retirar os troncos caídos. Uma árvore atingiu a fiação elétrica e prejudicou o fornecimento de energia na região. A Light, concessionária que administra o serviço, confirmou que trabalha no caso.

De acordo com os controles de meteorologia, as chuvas desta sexta aconteceram porque áreas de instabilidade se deslocaram do oceano para a cidade. Elas devem se manter sobre a capital até o final do dia, com menor intensidade, mas as temperaturas não devem passar dos 30ºC.

Segundo a Marinha do Brasil, poderá haver ressaca na Região dos Lagos, especialmente na cidade de Arraial do Cabo. As ondas podem chegar a dois metros e meio de altura.

Leia também1 Chuva forte deixa Rio de Janeiro em estágio de atenção
2 Carro é engolido por cratera após temporal no Rio
3 Rio entra em estágio de atenção após fortes chuvas

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.