Leia também:
X Advogados querem impedir posse de Cristiane Brasil

Chuva forte no Rio causa transtornos nos transportes

Segundo sistema Alerta Rio, choveu mais em regiões da Zona Norte e Oeste da cidade

Emerson Rocha - 08/01/2018 07h43 | atualizado em 08/01/2018 11h41

Chuva deixou várias vias alagadas Foto: Wikimedia

Se os cariocas não gostam de dias nublados, com chuva então, fica pior ainda. Até porque, o Rio de Janeiro amanheceu em estágio de atenção, nesta segunda-feira (8). Algumas regiões registraram chuvas fortes nas primeiras horas do dia, como Madureira, Penha, Grajaú, Jacarepaguá, Piedade, Grota Funda e Barra da Tijuca.

Segundo o sistema Alerta Rio, a previsão é de chuva até o final da noite, já que há a aproximação de um novo núcleo associado à atuação da Zona de Convergência de Umidade.

Por causa do temporal dessa madrugada, houve interrupções na circulação dos trens e BRT. Várias vias do município ficaram alagadas e os motoristas tiveram dificuldades.

A chuva também afetou a Baixada e a Região Serrana, com registros de deslizamentos em encostas. Mas até o momento, não há informações de vítimas.

O Alerta Rio comunicou que o tempo segue instável na cidade. Os meteorologistas explicam que as chuvas vão continuar devido a um sistema de baixa pressão no oceano. Mas o volume deve diminuir de intensidade e há possibilidade de rajadas de vento de moderado a forte, principalmente no período da noite.

Leia também1 Advogados querem impedir posse de Cristiane Brasil
2 Blog racista gera revolta em universitários cariocas

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.