Leia também:
X Caso João Beto: Carrefour fecha lojas até às 14h nesta quinta

Ceará: Chacina deixa 7 mortos; Criança é uma das vítimas

Crime aconteceu em uma casa no interior do estado

Gabriela Doria - 26/11/2020 14h30 | atualizado em 26/11/2020 16h13

Chacina deixou sete mortos em Ibaretama, no interior do Ceará Foto: Reprodução

Uma chacina na cidade de Ibaretama, no interior do Ceará, deixou sete mortos na madrugada desta quinta-feira (26). Entre as vítimas está uma criança. Segundo informações do posto policial de Ibaretama, homens entraram atirando na casa durante a madrugada. Essa é a segunda chacina no estado em pouco mais de um mês; em outubro, cinco homens foram mortos em Quiterianópolis.

Uma fonte do posto policial que preferiu não se identificar afirmou que a ocorrência foi recebida por volta das 3h30 da manhã. Quando os policiais chegaram à residência, havia sete corpos, incluindo o de uma criança de 8 anos. A dona da casa conseguiu escapar com um tiro na perna.

Segundo a fonte, as vítimas eram envolvidas com facções. A suspeita é que membros de facção rival tenham cometido os homicídios. Ela afirmou que os corpos já foram encaminhados para o IML.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPI-Sul) e da Coordenadoria de Inteligência trabalham no caso juntas com a Delegacia Regional de Quixadá.

Segundo a SSPDS, diligências estão em andamento procurando identificar a autoria do crime. Também atuam no caso equipes do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi/Cotar) e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) pela Polícia Militar do Ceará (PMCE).

*Estadão

Leia também1 Caso João Beto: Carrefour fecha lojas até às 14h nesta quinta
2 Polícia faz novo alerta sobre perfis do 'Homem Pateta' na web
3 Caso Rhuan: Mãe disse que carne do filho tinha "cheiro bom"
4 "Ainda é pouco", protesta pai de Rhuan sobre condenações
5 Caso Rhuan: Mãe e companheira são condenadas a 129 anos

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.