Leia também:
X Rio cria programa de prevenção ao suicídio voltado para policiais

Chacina em Sinop: Sobrevivente enterra marido e filha de 12 anos

Mulher não morreu "por pura sorte", diz delegado

Monique Mello - 24/02/2023 16h06 | atualizado em 24/02/2023 17h00

Família foi desfeita em chacina Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Getúlio Rodrigues Frazão e a filha Larissa, de apenas 12 anos, foram sepultados nesta sexta-feira (24), em Governador Nunes Freire, no Maranhão. Ambos estavam entre as sete vítimas que morreram na chacina em um bar de Sinop, no Mato Grosso, na última terça (21). Raquel Gomes de Almeida sobreviveu ao ataque, mas viu marido e filha morrerem.

Getúlio foi quem enfrentou os atiradores em partidas de sinuca no dia da chacina, e ganhou todas. Chateados com as derrotas, a dupla voltou ao local armada e matou pai e filha, o dono do bar e outros frequentadores.

De acordo com o delegado da Polícia Civil e responsável pela investigação, Braulio Junqueira, Raquel não morreu “por pura sorte”.

A adolescente Larissa era considerada a “base da família” e tinha planos de estudar e trabalhar na cidade para ajudar os pais, de acordo com Deusinha Souza Frazão, sua tia.

– Larissa era uma criança inteligente, queria estudar e trabalhar. Eu falava que ela era muito nova ainda para trabalhar, mas ela era decidida. Foi uma menina muito sonhadora, conselheira, era a base e a guia da família – contou ao G1.

No momento da chacina, Larissa tentou correr para fora do bar, mas foi atingida nas costas por um tiro de espingarda 12 mm. Getúlio também foi morto pelas costas, com cerca de três tiros de pistola. Já Raquel permaneceu abaixada e não foi atingida.

Leia também1 Assassino de chacina em Sinop diz que queria "poupar vidas"
2 Sinop: Autor de chacina seguirá preso e vai para penitenciária
3 Famoso jogador de sinuca foi uma das vítimas em Sinop
4 Delegado sobre chacina no MT: 'Agem como se fossem valentões'
5 Filho de vítima de chacina diz que pai só assistia: “Nada a ver”

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.