Leia também:
X Marinha diz que já recolheu 5 mil toneladas de óleo do litoral

Cerimônia de enterro de Gugu inicia após chegada do caixão

Corpo do apresentador foi levado por caminhão do Corpo de Bombeiros

Camille Dornelles - 29/11/2019 11h17 | atualizado em 29/11/2019 11h54

Bombeiros retiram o caixão com o corpo do apresentador para enterro Foto: RENATO S. CERQUEIRA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

O corpo do apresentador Gugu Liberato chegou ao Cemitério Gethsêmani do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, levado por um caminhão do Corpo de Bombeiros. A cerimônia se iniciou pouco antes das 12h desta sexta-feira (29).

O velório aberto ao público se estendeu até as 10h da manhã, quando o caixão foi fechado e encaminhado para o caminhão. O filho mais velho do apresentador, João Augusto, de 18 anos, foi no mesmo veículo. Ele tinha levado a família até o local do enterro, mas voltou para a Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) para receber o caixão do pai.

Junto com o caminhão do Corpo de Bombeiros, batedores da Polícia Militar de São Paulo e uma carreata de taxistas da cidades fizeram o cortejo fúnebre. Na saída do local do velório, os fãs presentes cantaram o jingle Meu Pintinho Amarelinho.

O enterro ocorre no mesmo cemitério em que o pai de Gugu foi enterrado e também no mesmo dia. Há 10 anos, o senhor Augusto Claudino Liberato foi sepultado após falecer por complicações do quadro de Alzheimer.

*Atualizada às 11h45

Leia também1 Pai de Gugu foi enterrado no mesmo cemitério há 10 anos
2 Familiares de Gugu chegam para enterro sob aplausos
3 "Ele era um visionário", diz Tom Cavalcante sobre Gugu

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.