Leia também:
X Web faz campanha contra “traidora” Joice Hasselmann

CE: Bombeiros localizam 8º corpo em escombros de prédio

Cerca de 130 bombeiros seguem nas buscas

Ana Luiza Menezes - 19/10/2019 16h13 | atualizado em 19/10/2019 16h28

Prédio desabou em área nobre de Fortaleza Foto: EFE/Jarbas Oliveira

Os bombeiros localizaram neste sábado (19) o oitavo corpo sob os escombros do prédio que desabou há quatro dias em Fortaleza, Ceará. A vítima é José Eriverton Laurentino Araújo, de 44 anos.

Laurentino era cuidador dos idosos Vicente de Paula, de 86 anos, e Izaura Marques Menezes, de 81, que também morreram no acidente.

Cerca de 130 bombeiros seguem nas buscas pela última pessoa considerada desaparecida.

As outras vítimas que morreram e já foram resgatadas da montanha de entulho são: Rosane Marques de Menezes, 56, filha de Vicente, Maria da Penha Bezerril Cavalcanti, 81, Frederick Santana dos Santos, 30, Izaura Marques Menezes, 81, Antônio Gildasio Holanda Silveira, 60, e Nayara Pinho Silveira, 31.

Sete pessoas foram resgatadas com vida, todas no primeiro dia: Fernando Marques, 20, neto de Izaura Marques e Vicente Menezes; Antônia Peixoto Coelho, 72; José Ycaro Coelho de Menezes, 35, sobrinho de Antônia; Cleide Maria da Cruz Carvalho, 60, cuidadora de idosos que trabalhava no prédio; David Sampaio, 20; Gilson Gomes, 53, que estava em um mercadinho ao lado atingido pelos destroços do prédio; e Francisco Rodrigues Alves, 59, porteiro e zelador do Edifício Andrea.

A Policia Civil do Ceará abriu inquérito para apurar a queda do edifício, que passava por uma reforma que, segundo a prefeitura de Fortaleza, havia sido registrada somente um dia antes do incidente. Oito pessoas foram ouvidas até o momento, entre vizinhos e testemunhas.

*Folhapress

Leia também1 Bandidos roubam terminal de empresa em aeroporto no RJ
2 Céu na Terra Movement reúne 5 mil pessoas no Rio de Janeiro
3 Prédio que caiu em Fortaleza tem problemas há 14 anos

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.