Leia também:
X Rio: Multas não poderão mais impedir vistoria do Detran

Casal que agrediu criança responderá por lesão corporal

Confusão aconteceu em quadra esportiva de condomínio no Distrito Federal

Ana Luiza Menezes - 13/12/2018 16h36 | atualizado em 13/12/2018 17h37

Câmeras filmaram pais de um menino agredindo outra criança após um jogo Foto: Reprodução

No Distrito Federal, um casal que agrediu um menino de 6 anos responderá perante a justiça por lesão corporal. Os dois foram flagrados por câmeras de segurança que tinham sido instaladas na quadra de um condomínio.

A pena prevista pelo crime cometido pode variar de três meses a um ano de prisão. No caso do casal, a sentença pode ser agravada em função da idade do garoto.

A atitude violenta ocorreu após um menino (o filho dos agressores) ter sido derrubado durante uma partida de futsal. As imagens mostram o pai segurando o menino que teria empurrado seu filho no jogo. O homem mandou o filho golpear o rosto do outro menino. Além disso, a mãe também entrou em cena para bater no mesmo menino, que acabou caindo pela força do que parece ser um tapa.

De acordo com informações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o menino agredido pelo casal foi levado ao IML para um exame de corpo delito. Além de lesão, os adultos podem responder por ameaça.

Eles também podem ser acusados de constrangimento, que é um crime previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente. O caso, que aconteceu no último domingo (9), segue sob investigação da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) do Distrito Federal.

Leia também1 Iate de Eike Batista não recebe nenhum lance em leilão
2 Polícia prende homem que ameaçou Bolsonaro em vídeo
3 Linhares: George Alves causa confusão em fórum

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.