Casal envolvido na morte de Vitória Gabrielly é preso
Outro suspeito de participar do homicídio também é investigado
Camille Dornelles - 29/06/2018 08h42 | atualizado em 29/06/2018 10h21

Um casal suspeito de envolvimento na morte da menina Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, de 12 anos, foi preso pela Polícia Civil nesta sexta-feira (29). A dupla foi levada para a delegacia da cidade de Mairinque, no interior de São Paulo, onde irá prestar esclarecimentos.
Os dois já possuem passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas. Uma hipótese levantada pela polícia é a de que eles confundiram a adolescente com outra pessoa, sequestraram a menina e a mataram em uma ação de vingança.
Além dos dois, o servente de pedreiro, Júlio César Lima Ergesse, de 24 anos, foi indiciado por homicídio doloso da menina Vitória Gabrielly. O homem já estava preso temporariamente desde o dia 15 após apresentar seis versões em seus depoimentos. Na ocasião, ele disse que esteve junto com a adolescente dentro de um carro.
O CASO
A adolescente de 12 anos foi encontrada morta na cidade de Araçariguama, no interior de São Paulo, após sair para andar de patins no dia 8.
De acordo com os peritos, Vitória Gabrielly foi assassinada por asfixia mecânica no mesmo dia em que desapareceu. A principal suspeita é de um ataque conhecido popularmente como “mata-leão”.
Leia também1 Polícia indicia suspeito por homicídio de Vitória Gabrielly
2 Polícia dá detalhes de perícia da menina Vitória Gabrielly
3 Ameaça à mãe de jovem morta ao ir andar de patins era trote