Leia também:
X Regina Duarte: “A família é sólida quando cultiva valores”

Casa de família queimada em SP foi roubada no dia do crime

Delegados investigam se a cena foi forjada

Camille Dornelles - 03/02/2020 13h10 | atualizado em 03/02/2020 13h16

Família é encontrada carbonizada em porta-malas de carro no ABC Foto: Reprodução/TV Globo

Os delegados que investigam o assassinato de três pessoas da mesma família que foram queimadas dentro de um carro, deram mais detalhes sobre o caso. Ronald Marques, da Delegacia de Investigações Criminais de São Paulo, revelou, neste domingo (2), que a casa da família estava revirada e que alguns pertences foram roubados no dia da morte.

Pai, mãe e filho faleceram. A filha do casal, Ana Flávia Gonçalves, foi presa junto com a companheira, Carina Ramos. Elas são suspeitas de planejarem e executarem o crime na noite do último dia 28. De acordo com os peritos, no mesmo dia a casa foi roubada.

– Foram levadas bastantes joias, pelo que os familiares falaram. Eletrodomésticos, valor em espécie, real e moeda estrangeira – afirma Marques.

Outro investigador, Ronaldo Tossunian, apontou que a cena pode ter sido forjada. A televisão do quarto de Juan Vitor não foi levada.

– A questão de ter subtraído objetos da casa pode ser uma simulação pra mostrar que aquilo não seria um homicídio e sim um crime patrimonial – diz.

Até agora, a polícia trabalha com uma linha de investigação que aponta para a participação das duas jovens, além de outras três pessoas. As vítimas teriam sido mortas com golpes na cabeça e depois tiveram os corpos queimados.

Leia também1 Pai achado carbonizado não aceitava união da filha, diz tia
2 Casal de lésbicas é preso por matar família carbonizada
3 SP: Família é encontrada carbonizada dentro de carro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.