Carro desgovernado atropela 5 pessoas da mesma família
Motorista estaria alcoolizado e dirigindo em alta velocidade
Gabriela Doria - 24/06/2019 08h33 | atualizado em 24/06/2019 09h33

Um carro invadiu um ponto de ônibus e atropelou seis pessoas, cinco delas da mesma família, na BR-116, em São João de Meriti. O acidente aconteceu no final da noite deste domingo (23). O motorista, um cabo do Exército, disse que perdeu o controle do automóvel após um pneu estourar.
Entre as vítimas estão duas crianças, João Pedro, de 9 anos, e Julia, de 4. A menina está fora de risco, mas o garoto está internado em estado grave no Hospital da Posse. Médicos suspeitam que ele tenha rompido a bexiga. A mãe das crianças, Camila, teve ferimentos leves e ainda está internada no mesmo hospital.
– Estávamos voltando de uma festa na casa de uma prima. De repente ouvi o som da freada dos pneus e o barulho da batida. Só deu tempo de puxar minha filha mais nova. O mais velho só consegui gritar por ele. Quando eu levantei vi meu filho preso nos ferros – relatou Camila ao jornal O Globo.
De acordo com testemunhas, o homem que dirigia o veículo estava alcoolizado e conduzia o carro em alta velocidade. Após a chegada da polícia, ele realizou o teste do bafômetro, que deu positivo.
O militar foi ouvido na delegacia e liberado porque prestou socorro às vítimas.
Leia também1 Passageira cai no sono em voo e é esquecida em avião
2 Pai teria atirado em filho por dívida de R$ 2 milhões
3 Morre o jogador Thalles, aos 24 anos, revelado pelo Vasco