Leia também:
X Após reunião com Bolsonaro, Bebianno deve sair do governo

Carro com deputada e prefeito de Belford Roxo é alvo de tiro

Veículo foi alvejado na Baixada Fluminense

Ana Luiza Menezes - 15/02/2019 21h49

Nesta sexta-feira (15), o veículo que transportava a deputada federal Daniela do Waguinho (MDB-RJ) e o prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, foi alvejado por um tiro de fuzil. O caso aconteceu na Baixada Fluminsene e foi divulgado pela assessoria de imprensa da parlamentar.

Na ocasião, um comboio acompanhava os políticos. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O episódio marcou o momento em que eles retornavam de uma inauguração de creche no bairro Santa Tereza.

A deputada acredita que uma das facções do local pensou que o comboio se tratava de uma invasão da comunidade. Ela disse ainda que pretende entrar em contato com o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel.

– Quero entrar em contato com o governador, até porque uma das bandeiras dele é combater a violência no Rio. E na Baixada Fluminense, depois das UPPs no centro do Rio, a gente ficou refém aqui – disse, ao jornal o Globo.

A assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que o disparo aconteceu na altura da Comunidade do Parque da Floresta, no bairro de Vila Paulinea. No momento, ocorria uma troca de tiros entre traficantes no local.

Leia também1 Em liberdade, Dr. Bumbum relata que salvou idoso na rua
2 Doria: "Áudios com ameaças de ataques são fake news"
3 Crivella: Carnaval passa por "desmame" de verba pública

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.