Leia também:
X Parceiro de Greenwald fez transações atípicas, diz Coaf

Carcereiros fazem fila para tirar selfie com Moro em Goiás

Ministro da Justiça esteve no local para a inauguração de um presídio

Henrique Gimenes - 02/09/2019 21h58

Ministro Sergio Moro faz selfie com carcereiros Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (2), um grupo de carcereiros aproveitou a inauguração de um novo presídio para fazer uma selfie com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro. Ele esteve no local para prestigiar a Unidade Prisional Especial de Planaltina de Goiás. A informação foi dada pelo site Metrópoles.

O grupo de agentes penitenciários chegou a formar uma fila para conseguir as fotos com Moro, que esteve na inauguração junto ao governador do estado, Ronaldo Caiado. O presídio terá capacidade para 388 detentos e foi construído pelo governo estadual com recursos do governo federal.

Os investimentos totalizaram R$ 30 milhões e foram repassados por meio do Fundo Penitenciário Nacional (Depen). Em discurso, Moro afirmou que a nova unidade terá como foco tirar criminosos perigosos de circulação.

– Será muito bem empregado para isolar criminosos perigosos. A estratégia de combate ao crime é tirar o criminoso de circulação – ressaltou.

Entre os equipamentos presentes na unidade estão um aparelho de raio-X, scanner corporal e dispositivo que impede o uso de telefones celulares.

Leia também1 Joice vence ação contra site de esquerda: "Indenização alta"
2 Deputada federal diz que vai propor prisão perpétua

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.