Leia também:
X Equipe “jovem” de Haddad gera desconfiança no mercado

Cantora sertaneja morre em acidente após briga de trânsito

Cunhado da artista, que conduzia o veículo, também morreu

Monique Mello - 27/12/2022 11h38 | atualizado em 27/12/2022 12h00

Rosy Mel tinha 29 anos Foto: Reprodução/Instagram

A cantora sertaneja Rosy Mel, de 29 anos, morreu em um acidente de carro na Rodovia GO-306, no sudoeste de Goiás. Seu cunhado, Adalberto Gomes Macedo, de 33 anos, dirigia o veículo e também veio a óbito. A tragédia ocorreu neste domingo de Natal (25).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Adalberto havia se desentendido com um motociclista que seguia no mesmo sentido na pista, situada na Zona Rural de Mineiros. Após a discussão, o carro com a cantora saiu da pista e bateu com grande impacto contra uma cerca. Rosy morreu no local. Já seu cunhado chegou a ser levado a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

O veículo também levava outras três pessoas, que sobreviveram. Todos foram atendidos na mesma unidade de saúde, juntamente com o motociclista, que sofreu uma queda. O estado de saúde deles não foi divulgado.

Rosy Mel era o nome artístico de Rosivane Santos Silva. Ela morava em Mineiros e, além de cantora, também era estudante de Direito na Faculdade Morgana Potrich (FAMP), que lamentou a tragédia nas redes sociais.

– Desejamos que, neste momento, o amor e a união daqueles que a amam possam juntar forças para enfrentar o luto. Elevamos nossos pensamentos a Deus para que Ele console a todos neste momento de grande tristeza – diz a publicação da instituição de ensino.

Leia também1 Médicos dão bebê como morto, mãe não desiste e criança revive
2 Cazarré reafirma seus valores e explica seriedade no Huck
3 Record decide demitir a autora de novelas Cristianne Fridman
4 Porchat critica GKay: “O Natal foi estragado pelo ano dela”
5 Osmar Prado critica Bolsonaro ao receber prêmio da Globo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.