Cantora tinha sido agredida 3 dias antes de cena em shopping
Vídeo mostra violência em corredor do condomínio onde o casal morava
Ana Luiza Menezes - 29/11/2020 15h05 | atualizado em 29/11/2020 16h45

Segundo informações do jornal Extra, imagens de uma câmera de segurança mostram que a cantora gospel Quesia Freitas tinha sido vítima de violência três dias antes de um vídeo, também de agressões, feito em um shopping do Rio de Janeiro. As imagens mostram Quesia e o marido, Bruno Feital, no condomínio onde o casal residia.
O casal estava no corredor, discutindo. Em vários momentos, é possível ver que a cantora tentou ir embora, mas foi perseguida por Bruno, que a puxou para dentro do apartamento. A gravação do condomínio é do dia 17 de novembro, e foi feita após as 23h.
Quesia disse ao jornal que foi naquele mesmo dia, que Bruno ameaçou jogá-la da sacada do apartamento.
O outro vídeo de agressões contra a cantora tinha sido divulgado nas redes sociais e mostrava o casal no Americas Shopping, no Recreio, Zona Oeste do Rio.
Na última quinta-feira (26), Quesia esteve na Delegacia de Atendimento da Mulher (Deam), de Jacarepaguá, também na Zona Oeste, para onde o caso foi transferido. A primeira ocorrência tinha sido registrada na 42ªDP (Recreio). O depoimento dela durou três horas.
Para as autoridades, a cantora disse que vinha sofrendo agressões há mais de 1 ano. Ela e Bruno tinham se casado em agosto de 2019.
O marido de Quésia já tinha sido ouvido na manhã de quarta-feira (25). Ele foi enquadrado por lesão corporal, na Lei Maria da Penha.
Leia também1 Cantora gospel agredida: 'Mesmo se ele mudar, eu não quero mais'
2 Cantora gospel agredida pelo marido: ‘Ele dizia estar possuído’
3 Vídeo: Cantora gospel é agredida pelo marido em shopping
4 Paola Carla grava feat com o grupo Preto no Branco
5 Ludmilla: 'Não tenho pretensão nenhuma' em ser cantora gospel