Leia também:
X Empresário diz que não poderá depor à CPI devido à quarentena

Cantor faz boletim de ocorrência por ser confundido com Lázaro

Vinícius Borges fez apelo para que as pessoas parem de compará-lo ao suposto assassino em série

Thamirys Andrade - 22/06/2021 16h36 | atualizado em 22/06/2021 16h39

cantor vinícius borges é confundido comlázaro barbosa
Foragido Lázaro Barbosa e cantor maranhense Vinícius Borges Foto: Colagem Pleno News

O cantor Vinícius Borges, de 35 anos, decidiu registrar um boletim de ocorrência na Polícia Civil após ter sido confundido inúmeras vezes com o foragido Lázaro Barbosa, homem de 32 anos conhecido como o “serial killer do Distrito Federal”.

Vinícius se mudou recentemente para Mato Grosso e por isso não conhece muitas pessoas no local, fator que favorece o equívoco. Segundo informações do portal G1, ele tem evitado sair de casa temendo ser confundido com o criminoso e acabar sofrendo algum tipo de violência.

– Bate aquele medo, porque não conheço ninguém. Até eu conseguir me apresentar e explicar que não sou esse marginal pode ser tarde – desabafa.

A semelhança faz com que Vinícius também seja alvo de brincadeiras de mau gosto, vindas até mesmo de sua própria família. Por meio das redes sociais, ele fez um apelo para que as pessoas parem de fazer montagens com suas fotos e as de Lázaro, que é procurado por centenas de policiais há 14 dias em Goiás.

– No meu trabalho eu não posso mexer no celular, então eu chegava à noite já cansado e tinha que ler um monte de mensagem maldosa. Foi aí que minhas irmãs e minha esposa pediram pra eu fazer um vídeo pra esclarecer que não era eu – detalhou ao Correio Braziliense.

LÁZARO BARBOSA
Suspeito de cometer diversos crimes em ao menos 3 estados, Lázaro Barbosa é apontado como o responsável pelo assassinato de uma família de quatro pessoas em Ceilândia no início de junho.

Ele é procurado por uma força-tarefa de mais de 270 policiais, que contam com auxílio de helicópteros, cães farejadores, drones com visão térmica e forte armamento.

Durante sua fuga pela região rural de Goiás, Lázaro vem invadindo casas, fazendo reféns, roubando automóveis e incendiando propriedades.

Leia também1 Defesa de Lázaro pede proteção física e mental em caso de prisão
2 Justiça do DF nega pedido de cela separada para Lázaro Barbosa
3 Deputada posta vídeo armada e promete pegar Lázaro
4 “Sabe se defender no mato”, afirma amigo de Lázaro
5 Homem finge ser agente da PF em busca de Lázaro e é preso

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.