Candidato a vereador é morto a tiros no Rio de Janeiro
Crime aconteceu na Baixada Fluminense
Ana Luiza Menezes - 01/10/2020 19h22
Na tarde desta quinta-feira (1º), um candidato a vereador, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, foi morto a tiros. Mauro Miranda da Rocha tinha 41 anos e era candidato pelo Partido Trabalhista Cristão (PTC).
A Polícia Militar informou que foi acionada para verificar uma ocorrência no bairro Rancho Fundo. No local, os agentes souberam que três pessoas tinham sido feridas e tinham sido levadas ao Hospital Geral de Nova Iguaçu, na Posse.
Mauro e outros dois homens, identificados como Wagner e Edinaldo, estavam em uma padaria quando homens armados efetuaram disparos.
Miranda chegou morto ao hospital. As outras duas pessoas tiveram ferimentos nas pernas. Uma delas já teve alta médica e a outra segue internada.
Equipes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foram para o local do crime. Segundo a Polícia Civil, uma perícia está sendo feita.
Os policiais procuram câmeras de segurança para identificar os responsáveis pelo ataque.
A respeito da morte de Mauro, o PTC emitiu uma nota de pesar.
– É com profundo sentimento de pesar, que o PTC externa solidariedade pela trágica morte, a família e amigos de Mauro Miranda, candidato a vereador em Nova Iguaçu – declarou o partido.
Leia também1 Weintraub questiona governo de SP sobre compra de vacinas
2 Gabriel Monteiro : 'O crime pagou 2 milhões por minha vida'
3 Mulher envenena os filhos com chumbinho em macarronada
4 Meteoro com luminosidade maior que a Lua é visto no Brasil
5 Justiça nega pedido de ateus para barrar Museu da Bíblia