Leia também:
X Filho de Cristian Cravinhos quer anular paternidade: ‘Vergonha’

Candidato a prefeito em Manaus prende suspeito de assalto

Caso aconteceu nesta quarta-feira

Pleno.News - 07/10/2020 20h32 | atualizado em 07/10/2020 20h37

Candidato a prefeito em Manaus prende suspeito de assalto durante campanha Foto: Reprodução

O candidato à Prefeitura de Manaus, ex-policial militar e deputado federal, Capitão Alberto Neto (Republicanos-AM), prendeu, nesta quarta-feira (7), um suspeito de roubar passageiros do ônibus da linha-651, que faz a ligação entre a Zona Sul e Leste da capital amazonense. O suspeito foi apreendido por policiais da 11ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) após a ação do candidato.

Segundo a equipe do candidato, Alberto Neto realizava um evento de campanha com apoiadores nas ruas do bairro do Coroado, Zona Leste, quando fez a abordagem do suspeito dentro do veículo de transporte coletivo.

– Acabamos de participar de uma ocorrência policial, onde infratores levaram celulares das vítimas que estavam no ônibus, aqui na frente do Coroado, onde nós estávamos fazendo nossa panfletagem – informou o candidato.

Ao Broadcast Político, Alberto Neto disse que a presença do assaltante no ônibus lhe foi alertada pela buzina do condutor do coletivo que tentava chamar a atenção de uma viatura de polícia no sentido contrário da via. “O instinto policial e o tirocínio acionaram na hora. Puxei a arma e corri para fazer a abordagem. Para salvar a quem precisasse no momento porque estava a vítima em confronto com o agressor”, informou.

– Esse é o drama que a população manauara passa todos os dias, a falta de segurança nos coletivos, por isso temos no nosso programa de governo o BUSER, é um aplicativo que vai monitorar nossa frota – completou Alberto Neto, aproveitando para seguir com a campanha.

*Estadão

Leia também1 "Despejo" de Witzel do Palácio Laranjeiras fica mais próximo
2 Ginecologista é preso suspeito de abuso sexual contra 10 mulheres
3 Camilo Santana, governador do Ceará, está com Covid-19
4 Pastor assassinado não escondia passado de crimes, dizem amigos
5 Viúva de pastor: "Morreu de joelhos, orando ao Senhor"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.