Leia também:
X Preso suposto pastor acusado de maus-tratos a viciados

Caio Junqueira segue em estado grave após acidente

Ator sofreu acidente de carro na Zona Sul do Rio de Janeiro

Rafael Ramos - 17/01/2019 12h41 | atualizado em 17/01/2019 16h55

Caio Junqueira segue em estado grave no hospital Foto: Reprodução

O quadro do ator Caio Junqueira permanece grave após o acidente de carro no Aterro do Flamengo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (16). Conhecido por vários trabalhos no cinema e na TV, Caio está internado no Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, depois de subir no meio-fio com o veículo, bater em uma árvore e capotar na altura do Monumento aos Pracinhas.

Através da assessoria de imprensa, o hospital informou, nesta quinta-feira (17), que Caio “segue recebendo os cuidados necessários”. Ele chegou ao local desacordado com uma fratura exposta no braço e passou por uma cirurgia.

Caio Junqueira foi revelado na série Tamanho Família, que foi ao ar na década de 80 na extinta TV Manchete. Ele estreou na Globo em 1988 no humorístico Grupo Escolacho. Na Record, ele foi protagonista da novela Ribeirão do Tempo (2010), fazendo par romântico com Bianca Rinaldi. Além de atuar em duas produções bíblicas – José do Egito (2013) e Milagres de Jesus (2014) – seu último trabalho na emissora foi na segunda temporada da série Conselho Tutelar. No cinema, ele ficou conhecido pelo Neto de Tropa de Elite. Na Netflix, ele atuou ao lado de Selton Melo em O Mecanismo.

Leia também1 Preso suposto pastor acusado de maus-tratos a viciados
2 Suspeito de matar jovem que defendeu a mãe é preso
3 Brasil registrou mais de 63 mil mortes em 2017

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.