Leia também:
X STF: Fachin vota a favor de criminalizar a homofobia

Cachorro leva três tiros e é encontrado à beira da morte

Animal teve que ser submetido a uma cirurgia

Ana Luiza Menezes - 21/02/2019 17h33 | atualizado em 21/02/2019 17h57

Em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, um cachorro que levou três tiros foi encontrado abandonado na rua. Um homem, chamado Rodrigo Lopes, o socorreu e iniciou uma campanha online de arrecadação para custear as despesas de exames.

Na tarde desta quinta-feira (21), Rodrigo usou as redes sociais para informar que o animal passou por uma cirurgia. O cachorro, da raça pitbul, foi apelidado de Guerreiro por ainda estar vivo depois de enfrentar uma situação que quase lhe tirou a vida.

– Amigos, o Guerreiro acaba de sair da cirurgia e correu tudo bem. Ele está anestesiado ainda. Vou continuar atualizando vocês. Obrigado a todos que já depositaram e continuem doando para ajudar o Guerreiro no pós operatório – informou o jovem.

Na publicação, ele mostrou a foto dos projéteis que foram retirados do animal. Guerreiro foi encontrado quando Rodrigo saiu de sua residência para comprar pão e, desde então, iniciou o processo de ajuda. Até o momento, não há informações sobre o autor dos disparos contra o cachorro.

Leia também1 Mãe de condenado por estupro coletivo receberá R$ 60 mil
2 Professora brasileira disputa o "Prêmio Nobel da Educação"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.