Leia também:
X PF atribui a André Fernandes o “incentivo ao 8 de janeiro”

Bombons envenenados: Motoboy diz que suspeita o ameaçou

Após a repercussão do caso, o responsável pela entrega procurou a polícia

Priscilla Brito - 26/05/2023 12h18 | atualizado em 26/05/2023 12h41

Motoboy responsável pela entrega, vítima e Susane Martins, suspeita de ser a mandante do crime Foto: Reprodução/TV Globo, Redes Sociais, Fabiano Rocha

Após a repercussão do caso de Lindaci Viegas Batista de Carvalho, uma cuidadora de idosos de 54 anos, que morreu após comer bombons envenenados que ganhou no dia do aniversário, no último sábado (20), o motoboy, responsável pela entrega do presente, procurou a polícia a fim de provar sua inocência.

Nesta quinta-feira (25), o G1 divulgou o depoimento do motoboy, identificado como Lucas David. O entregador disse a polícia que sofreu ameaças por parte de Susane Martins da Silva, suspeita de ser a mandante do crime.

De acordo com o rapaz, Susane teria se passado por uma traficante para ameaçá-lo. Lucas David contou ainda que a suspeita mandou que ele mentisse sobre quem mandou entregar os bombons exigindo ainda que ele descrevesse um “homem escuro”.

– Vou te dar o papo. Sua missão era entregar as flores pra pira*** lá. Se te procurarem, você só não pode dar, meu cria, tá entendido, parceiro? Pode falar que era um homem escuro, alto e tá tudo certo pro teu lado – detalhou ao G1.

Conforme informado pelo Pleno.News, Susane foi presa pela polícia, nesta quarta (24).

– Fui numa entrega inocente. Vim aqui comprovar meus erros, os erros que não são meus. Estou totalmente certo de que essa mulher [Susane] fez uma barbaridade e quis me prejudicar. Prejudicou uma família em que veio a óbito uma senhora. Sou inocente e vim aqui provar – disse o entregador.

Em depoimento, Lucas David confirmou as informações já divulgadas. Ele contou que foi parado em Acari, na Zona Norte da capital fluminense, por um “adolescente menor de idade”, para realizar a entrega.

A corrida custou R$ 90, mas o entregador recebeu R$ 100 em espécie. A Polícia Civil do Rio de Janeiro, por meio da 20ª DP (Vila Isabel), segue investigando o caso.

Leia também1 Mulher no RJ come bombons que ganhou de aniversário e morre
2 Filho comeu e cuspiu chocolate envenenado que matou sua mãe
3 Bombons envenenados: Mulher que teria enviado doces é presa
4 Suspeita usou o filho para enviar bombons envenenados à vítima
5 Felipe Neto critica o PT e fala em "dia lamentável" do governo Lula

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.