Bombeiros se atrapalham ao conter enxame de abelhas; veja
Internautas compararam profissionais com os Trapalhões
Priscilla Brito - 31/05/2023 12h42 | atualizado em 31/05/2023 17h45

Quatro bombeiros civis arrancaram boas risadas de jogadores e torcedores que acompanharam a partida da Série D do Campeonato Brasileiro, no último sábado (27). A cena foi protagonizada no estádio Jânio Moraes, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense (RJ).
Um homem registrou o momento em que os profissionais tentaram controlar, com um saco preto, um enxame de abelhas em uma das bandeirinhas da lateral. O vídeo foi publicado nas redes sociais e viralizou.
Durante a ação, a bandeira de escanteio acabou caindo e os quatro bombeiros, com medo de serem atacados pelo enxame, saíram correndo. O caso foi registrado na súmula da partida e divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Para alívio dos jogadores e alegria dos torcedores, o jogo seguiu sem problemas. A partida entre Nova Iguaçu-RJ x Portuguesa-RJ terminou em empate, 1 a 1.
– Houve atraso de três minutos do reinício por ter um enxame de abelhas em uma das bandeiras de tiro de canto, a partida reiniciou quando o problema foi resolvido – disse o árbitro Fernando Henrique de Medeiros Miranda.
ASSISTA
Ver essa foto no Instagram
OS TRAPALHÕES
Após o ocorrido, internautas compararam os profissionais com Os Trapalhões, programa humorístico da década de 70 a 90 que conta a história de amigos que se opõem a inimigos, mas às vezes, até a si mesmos, pregando peças.
Leia também1 Globo repudia agressão contra Delis por seguranças de Maduro
2 Priscilla Alcantara: "Me desviei do fanatismo religioso"
3 Influenciadores Eloi Oliveira e Cabelinho conquistam a Internet
4 Humorista ex-Hermes e Renato está internado após sofrer AVC
5 Globo demitiu suspeito da morte de Jeff Machado por justa causa