Leia também:
X Na cadeia, Lula reclama de ausência de visitas íntimas

Bombeiros resgatam corpos após queda de helicóptero

Acidente aconteceu em Campos do Jordão

Ana Luiza Menezes - 25/11/2018 21h48

Queda de helicóptero causou a morte de 6 pessoas Foto: Arquivo Pessoal

Neste domingo (25), os seis corpos das vítimas de um acidente de helicóptero no interior de São Paulo foram resgatados por bombeiros. Eles foram encontrados no Pico do Itapeva, em Campos do Jordão.

As identidades das vítimas foram reveladas pelos oficiais do Corpo de Bombeiros. O médico Paulo Sampaio e sua esposa, a acionista da Cristália, Kátia Stevanatto Sampaio, bem como o marceneiro Ronoel Sholl estavam mortos. Também a arquiteta Leticia Telles, o copiloto Juliano Martins Perizato e o piloto Antonio Landi Neto foram encontrados sem vida.

O acidente aconteceu no sábado e no mesmo dia os bombeiros iniciaram as buscas. A corporação chegou a utilizar o helicóptero Águia para sobrevoar a área, mas encontrou dificuldades por causa do mau tempo.

Ao todo, 28 homens da corporação participaram da operação de busca. Membros da Defesa Civil, Polícia Científica, Força Aérea Brasileira e representantes da empresa Cristália também ajudaram.

A caixa preta do helicóptero já foi encontrada e as causas do acidente serão investigadas. O coordenador da Defesa Civil, Wander Vieira, acredita que a aeronave se chocou com um morro da região.

 

 

 

 

 

 

 

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.