Leia também:
X Votação da Previdência em SP tem confusão e quebra-quebra

Bombeiros morrem durante resgate na Baixada Santista

Mortes aconteceram durante salvamento de vítimas das chuvas

Pleno.News - 03/03/2020 13h46 | atualizado em 03/03/2020 14h15

Soterramento matou dois bombeiros no Guarujá Foto: Reprodução/TV Globo

Dois bombeiros morreram soterrados enquanto tentavam resgatar vítimas soterradas no morro do Macaco Molhado, em Guarujá, na Baixada Santista, na madrugada desta terça-feira (3).

Segundo o Centro de Comunicação da Polícia Militar, morreram em serviço os cabos Marciel de Souza Batalha e Rogério de Moraes Santos, ambos do 6° Grupamento dos Bombeiros. A idade deles não foi informada.

Os dois foram surpreendidos por um deslizamento no morro do Macaco Molhado, por volta da 1h50, ficando soterrados sob escombros, segundo os bombeiros. Outras quatro pessoas morreram no local e outras quatro ainda seguem desaparecidas.

Pessoas que moram na região retiraram o cabo Moraes do soterramento, enquanto Batalha permaneceu sob os escombros. A morte de ambos foi confirmada no início da manhã. O corpo de Batalha ainda não havia sido resgatado até a publicação desta reportagem.

Moraes era natural do Guarujá, casado e deixa três filhos, duas jovens de 21 e 19 anos, e um adolescente de 16. Até a publicação desta reportagem, nenhuma informação sobre familiares do cabo Batalha havia sido informada pela corporação.

*Folhapress

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.