Leia também:
X Pra. Helena Raquel recupera itens levados em assalto

Bombeiros confirmam 2ª morte em prédio que desabou

Vítima seria uma mulher, mas ainda não há identificação

Paulo Moura - 16/10/2019 09h30 | atualizado em 16/10/2019 09h31

Bombeiros confirmam segunda morte em prédio Foto: EFE/Jarbas Oliveira

O Corpo de Bombeiros confirmou, na manhã desta quarta-feira (16), a segunda morte por conta da queda de um edifício em uma área nobre de Fortaleza, capital do Ceará. De acordo com a corporação, a vítima é uma mulher, mas ainda não há identificação do corpo, pois ele está em um local de difícil acesso. O trabalho dos agentes agora é para tentar remover o corpo dos escombros.

A corporação também informou que o número de pessoas desaparecidas em razão da tragédia aumentou. Familiares de um zelador que trabalha no local relataram o desaparecimento dele. Com isso, o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Holanda, afirmou que o número de desaparecidos deve chegar a nove.

Na terça-feira (15), houve algumas divergências sobre o número de mortos no local. Durante a tarde, uma morte chegou a ser confirmada pelo Corpo de Bombeiros, informação negada durante a noite pelo governador do Ceará, Camilo Santana. Já na madrugada de quarta, a corporação então anunciou oficialmente a primeira morte em virtude do fato.

O desabamento do Edifício Andrea aconteceu na manhã de terça, no bairro Dionísio Torres, área nobre de Fortaleza. Segundo a prefeitura, a construção foi feita de forma irregular e não há registros oficiais do prédio.

Leia também1 Fortaleza: Prefeitura diz que prédio que caiu era irregular
2 Ceará: Jovem enviou selfie sob escombros de prédio desabado
3 Moradores dizem que prédio que desabou estava em obras

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.