Bombeiros acham corpo de piloto de avião que caiu em Copacabana
Piloto estava em seu primeiro voo neste tipo de aeronave
Thamirys Andrade - 27/12/2025 18h01 | atualizado em 29/12/2025 11h33

O Corpo de Bombeiros encontrou, neste sábado (27), o corpo do piloto de avião que morreu na queda da aeronave que voava com faixas de anúncios na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.
Segundo o subprefeito da Zona Sul do Rio, Bernardo Rubião, a empresa que fazia gestão do avião informou que era o primeiro voo do piloto neste tipo de aeronave ultraleve.
– A gente já está colaborando com o Cenipa e todos os órgãos para prestar essas informações necessárias – acrescentou Rubião.
Como mostrou o Pleno.News, o acidente ocorreu na altura do Copacabana Palace, entre os postos 3 e 4. Banhistas afirmaram à Rede Globo terem ouvido um barulho no momento da queda, e a faixa da aeronave caindo sobre o mar.
No momento da queda havia motoaquáticas e outras embarcações na água, mas ninguém além do piloto se feriu. A identidade da vítima ainda não foi divulgada.
Leia também1 RJ: Avião de propaganda cai no mar da Praia de Copacabana
2 Saiba até quando vai a onda de calor que atinge o Brasil
3 Unidade do Albert Einstein tem princípio de incêndio
4 Fisiculturista morre aos 28 anos após infecção por bactéria
5 Governo de SP pede economia de água durante onda de calor


















