Leia também:
X Pacheco: “Sabatina de Mendonça pode acontecer em novembro”

Bombeiro atira em jovem que teria divulgado nudes da filha dele

Caso aconteceu em Montes Claros

Pleno.News - 28/10/2021 22h02 | atualizado em 29/10/2021 17h59

Bombeiro atira em homem que teria divulgado nudes da filha dele (imagem ilustrativa) Foto: Pexels

Na noite desta quarta-feira (27), um jovem de 21 anos foi atingido por cinco tiros, em um bar. O caso aconteceu em Montes Claros (MG). O suspeito de ter atirado é um subtenente, de 42 anos, que pertence ao Corpo de Bombeiros da cidade e estava à paisana.

O jovem está internado em estado grave na Santa Casa. Ele foi submetido a uma cirurgia e respira com o auxílio de aparelhos.

A suspeita é de que o rapaz tenha sido baleado por ter divulgado “nudes” de uma adolescente, de 12 anos, que seria filha do militar. No entanto, essa versão ainda não foi confirmada pela Policia Civil, que abriu inquérito para apurar o caso. As informações são do jornal Estado de Minas.

Segundo a Policia Militar, “testemunhas informaram que a motivação do crime seria devido à vítima ter importunado sexualmente a filha do autor”.

O responsável pelos disparos fugiu após o crime. Porém, seu advogado já teria entrado em contato com a delegacia para informar que ele irá se apresentar.

Imagens de uma câmera de segurança do bar mostram momentos antes do crime. De acordo com o registro, o suspeito estava sentado em uma mesa com sua mulher e uma filha. Depois de pedir a conta ao garçom, ele se sentou junto a outra mesa, perto de onde estava o jovem, e iniciou uma discussão.

O militar deu um soco no rapaz, que se levantou para ir ao banheiro, mas foi seguido e baleado. As imagens não mostram o militar atirando na vítima, mas registraram o instante em que outros clientes do estabelecimento, ao ouvirem os tiros, deixaram as mesas e saíram correndo.

Leia, abaixo, a íntegra da nota do Corpo de Bombeiros:

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) informa que está acompanhando e tomando todas as medidas legais cabíveis em relação ao episódio ocorrido na data de 27 de outubro, na cidade de Montes Claros, no qual um militar do CBMMG, estando de folga e à paisana, após uma discussão em um estabelecimento comercial, disparou sua arma de fogo e atingiu um indivíduo.

O CBMMG realizará as apurações com rigor e observância das prescrições legais.

O CBMMG reafirma o seu compromisso de servir à população mineira, zelando sempre pela boa conduta de seus integrantes por meio da estrita observância das leis e da colaboração com os órgãos de investigação e judiciários.”

Leia também1 Homem é linchado até a morte após falsa acusação de estupro
2 Mecânico "passeia" com Porsche de cliente e acaba sequestrado
3 Gerente de funerária acreditou que pastor poderia ressuscitar
4 Empresária perde um olho após cirurgia plástica: “Derreteu”
5 Jovem grávida de 7 meses morre após tomar remédio abortivo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.