Bolsonaro recebeu oração antes de deixar hotel em Goiânia
Ex-presidente precisou cancelar eventos em Goiás e voltar para Brasília após indisposição
Pleno.News - 20/06/2025 15h38 | atualizado em 20/06/2025 16h03

Um grupo de mulheres oraram pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na manhã desta sexta-feira (20), quando ele deixava um hotel em Goiânia, onde estava hospedado para participar de eventos na cidade.
Ao menos 30 evangélicos fizeram questão de abençoar o líder da direita e também sua família, depois pediram fotos com ele.
Horas depois, Bolsonaro decidiu interromper sua agenda e retornar para Brasília por estar passando mal por causa de uma indisposição estomacal.
O ex-presidente estava em um evento promovido pelo Frigorífico Goiás, na capital goiana, onde discursaria. Mas, por causa do mal-estar, ele apenas entregou um capacete ao dono do estabelecimento, Leandro Batista, seu apoiador e foi embora.
– Desculpa, estou muito mal. Vomito dez vezes por dia – falou ao microfone, após ter a fala interrompida por soluços.
Depois deste evento em Goiânia, Bolsonaro era esperado para um almoço em Anápolis, onde também iria receber a Medalha de Honra ao Mérito, mas precisou desmarcar ambos os compromissos.
CIRURGIAS POR SEQUELAS DA FACADA
Em abril, o ex-presidente passou pela sétima cirurgia relacionada às sequelas da facada sofrida em Juiz de Fora, em 2018, durante a campanha presidencial.
O procedimento teve duração de cerca de 12 horas e envolveu a desobstrução intestinal e reconstrução da parede abdominal. O líder da direita permaneceu internado por 21 dias, incluindo grande parte do período na UTI.
Assista:
Ver essa foto no Instagram
Leia também1 Filho revela como foram os dias finais do ator Francisco Cuoco
2 Putin admite que teme uma nova guerra mundial: "Preocupado"
3 Gilmar Mendes completa 23 anos de atuação no Supremo
4 Reino Unido aprova legislação para legalizar suicídio assistido
5 Ativista brasileiro de barco de Greta Thunberg está com sarna