Leia também:
X Maíra Cardi diz que pagou multa milionária após romper com bets

Bolsonaro esteve em igreja nesta quinta e reclamou de tontura

Líder conservador precisou cancelar agenda por problemas estomacais

Pleno.News - 20/06/2025 16h55 | atualizado em 20/06/2025 17h44

Jair Bolsonaro Foto: YouTube Igreja Assembleia de Deus Ministério Fama - Sede

Após discursar na Conferência Incendiados 2025 da Assembleia de Deus Ministério Fama, em Goiânia (GO), nesta quinta-feira (19), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se queixou de tontura e recebeu oração por sua saúde.

Antes de mostrar desconforto físico, o líder da direita falou aos presentes sobre seu bom relacionamento com Israel e ainda deixou uma mensagem para os jovens:

– Vocês sabem o que aconteceu em 2022, sabem o que está acontecendo atualmente comigo, mas não deixem de lutar. As perseguições fazem parte para aqueles que fazem a coisa certa. Eu tenho a esperança de voltar a concorrer [à Presidência], afinal, falam tanto em democracia, mas eleição sem oposição é uma negação da democracia.

Depois de encerrar seu discurso com o famoso “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”, Bolsonaro se preparou para deixar o palco, mas foi convidado pelo pastor para receber uma oração, então, ele se queixa de tontura.

BOLSONARO PASSA MAL E ENCERRA AGENDA EM GOIÁS
Nesta sexta-feira (20), o político decidiu interromper sua agenda e retornar para Brasília por estar passando mal por causa de uma indisposição estomacal.

O ex-presidente estava em um evento promovido pelo Frigorífico Goiás, na capital goiana, onde discursaria. Mas, por conta do mal-estar, ele apenas entregou um capacete ao dono do estabelecimento, Leandro Batista, seu apoiador e foi embora.

– Desculpa, estou muito mal. Vomito dez vezes por dia – falou ao microfone, após ter a fala interrompida por soluços.

Depois deste evento em Goiânia, Bolsonaro era esperado para um almoço em Anápolis, onde também iria receber a Medalha de Honra ao Mérito, mas precisou desmarcar ambos os compromissos.

CIRURGIAS POR SEQUELAS DA FACADA
Em abril, o ex-presidente passou pela sétima cirurgia relacionada às sequelas da facada sofrida em Juiz de Fora, em 2018, durante a campanha presidencial.

O procedimento teve duração de cerca de 12 horas e envolveu a desobstrução intestinal e reconstrução da parede abdominal. O líder da direita permaneceu internado por 21 dias, incluindo grande parte do período na UTI.

Assista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pleno.News (@plenonews)

Leia também1 Em carta à mão, Otoni pede perdão a Moraes por tê-lo xingado
2 Bolsonaro recebeu oração antes de deixar hotel em Goiânia
3 Filho revela como foram os dias finais do ator Francisco Cuoco
4 Putin admite que teme uma nova guerra mundial: "Preocupado"
5 Gilmar Mendes completa 23 anos de atuação no Supremo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.