Leia também:
X Sede do PSOL em Natal é furtada pela terceira vez seguida

Bolsonaro é chamado de “mito” em praia de Alagoas

O político passará o Réveillon na pousada de Gilson Machado

Leiliane Lopes - 27/12/2023 18h47 | atualizado em 29/12/2023 19h07

Bolsonaro em São Miguel dos Milagres, Alagoas Foto: Reprodução

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) esteve em São Miguel dos Milagres, Alagoas, nesta quarta-feira (27), sendo recebido por dezenas de banhistas que estavam na praia. O político entrou na água, conversou com apoiadores, tirou fotos e foi chamado de “mito” pelos banhistas do local.

O Partido Liberal publicou as imagens do momento e comentou que até mesmo no Nordeste, Bolsonaro é ovacionado por seus apoiadores.

– Como vocês podem ver, até nas águas praianas de Maceió (AL) o nosso eterno presidente Jair Bolsonaro é ovacionado! E ainda há quem diga que o Nordeste não se identifica com a direita… “Ah, tá!” – diz a publicação.

Bolsonaro passará o Réveillon naquela cidade, na pousada de Gilson Machado, ex-ministro do Turismo. Ele chegou na capital alagoana nesta terça (26) e foi recebido com carinho pelos eleitores logo no aeroporto.

Além do ex-presidente, passarão o Ano-Novo no mesmo local o deputado federal Eduardo Bolsonaro, sua esposa, Heloísa, e os dois filhos, Geórgia e Jair Henrique. Michelle Bolsonaro e Laura não viajaram com eles.

Assista:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Pleno.News (@plenonews)

Leia também1 Claudia Raia causa polêmica ao mostrar porco assado inteiro
2 França: Torre Eiffel é fechada por causa de greve de funcionários
3 Sede do PSOL em Natal é furtada pela terceira vez seguida
4 Corte de Michigan rejeita ação e mantém Trump elegível
5 GO: Perícia encontra substância que matou mãe e filho em doces

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.