Leia também:
X Campanha da TV Globo é alvo de críticas de internautas

Boa notícia! Bebê já respira sem ajuda de aparelhos

Antônio nasceu prematuramente após a mãe ter sido atingida na cabeça em tentativa de assalto

Emerson Rocha - 23/01/2018 12h46 | atualizado em 23/01/2018 13h46

Michelle e Wallace agradeceram a Deus pela saúde do filho Foto: Reprodução Facebook

Uma rede de pessoas segue orando pela vida do pequeno Antônio, que nasceu de forma prematura em razão da mãe ter sido baleada na cabeça, quando passava por Belford Roxo, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro. Toda essa “corrente do bem” vem dando resultados e as boas notícias não param. Nesta terça-feira (23), o bebê passou a respirar sem a ajuda de aparelhos.

A informação foi divulgada pelo Hospital de Clínicas Mário Lioni, onde ele está internado. A mãe, Michelle Ramos da Silva Nascimento, de 33 anos, também está na unidade e já teve a oportunidade de conhecer o filho, na UTI neonatal.

No primeiro encontro dos dois, Michelle estava acompanhada do marido, Wallace Araújo. Ela pôde tocar em Antônio e não cansou de dizer que o ama. A transferência dela para o quarto, ocorreu no último domingo (21). Segundo os médicos, a mãe vem se recuperando bem do ferimento.

No último dia 13, Michelle e Wallace estavam no carro do casal, quando foram abordados por outro veículo com dois bandidos. Um deles disparou na cabeça da mulher, que estava grávida. Os criminosos fugiram e ela precisou ser encaminhada para um hospital onde passou por uma cesariana de emergência e um procedimento para descompressão craniana.

Mesmo após todos esses dias de tensão, o casal não deixou de agradecer a Deus pela saúde da família.

Leia também1 Marido de baleada diz que filho melhorou: 'É um milagre'
2 Mulher baleada na cabeça e filho apresentam melhora

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.