Black bloc conhecido como Game Over é encontrado morto
Corpo foi achado dentro de casa pela companheira do ativista, Sininho
Thamirys Andrade - 27/03/2023 12h58 | atualizado em 27/03/2023 14h19

Conhecido como Game Over, o ativista integrante do movimento Black Bloc, Luiz Carlos Rendeiro Júnior, foi encontrado morto aos 34 anos, dentro de sua casa em Nova Friburgo (RJ), na manhã deste domingo (26). A morte foi registrada como suicídio.
O corpo foi achado por sua parceira, Elisa Quadros Pinto Sanzi. Apelidada de Sininho, ela também integrava os Black Blocs, grupo responsável pelas manifestações violentas realizadas entre os anos de 2013 e 2014.
Nas redes sociais, Elisa se despediu do companheiro com uma declaração de amor.
– O amor da minha vida se foi. Deixando meu coração rasgado e um buraco de saudade. Três filhos lindos e muita história de luta e exemplo. Ele não aguentou este mundo e o peso que sentimos (…). Te amo muito, meu amor. Jamais vou deixar sua memória ser esquecida – escreveu.

Elisa ainda informou que o sepultamento de Luiz ocorrerá no cemitério São João Batista, em Botafogo, na cidade do Rio de Janeiro, às 14h30.
No ano de 2018, Game Over foi condenado junto de outros 22 ativistas por protestos violentos. Ele foi sentenciado a sete anos de prisão, mas pôde recorrer em liberdade.
Leia também1 Quatro professoras e um aluno são esfaqueados dentro de escola
2 Professores foram feridos ao evitar que aluno matasse colega
3 Morre professora esfaqueada por aluno dentro de escola em SP
4 Vídeo mostra aluno realizando ataque a faca em sala de aula
5 Quem era miss que morreu ao pular de prédio em chamas