Bimbi volta atrás em acusação de estupro e fala em “hacker”
Influenciador havia afirmado que foi abusado sexualmente pelo governador do Acre, que negou
Pleno.News - 21/08/2024 16h39 | atualizado em 21/08/2024 17h43

Horas após ter divulgado que foi estuprado por um político, o influenciador Marcelo Bimbi divulgou em seus stories do Instagram uma nota dizendo que sofreu um ataque de hacker.
O ex-marido de Nicole Bahls havia denunciado o governador do Acre, Gladson Cameli (PP), de ter abusado sexualmente dele. Nas declarações, ele também falou que vem sofrendo ameaças de morte e dos “capangas” do político.
– O senhor comia o vulgo roxin. Uma vez o senhor me levou pro seu apartamento em Brasília, e me abusou. E vou provar. Gladson, confessa que não me estuprou? Continuo recebendo ameaças. Governador, abusador. Não tenho medo e irei provar. Ele sabe. Não adianta me ameaçar. Não fujo da verdade – disse Bimbi nesta quarta-feira (21).
Com a repercussão do caso, ele apagou as mensagens.
Leia a nota na íntegra:
Nota de esclarecimento e repúdio: venho publicamente prestar minha irrestrita solidariedade ao governador Gladson Cameli em razão dos ataques absurdamente atribuídos a mim em minha conta pessoal do Instagram. Quero esclarecer que fui alvo de um ataque hacker por alguém que desconheço e contra quem estou prestando queixa e espero que seja exemplarmente punido e enquadrado no rigor da lei de crimes cibernéticos, conforme o meu desejo expressado às autoridades em queixa crime na delegacia de polícia.
Leia também1 Trecho de rodovia atingida por rompimento de barragem desaba
2 Alcolumbre vai sugerir a Pacheco rever acordo sobre emendas
3 Mansplaining: Kéfera Buchmann se desculpa por fase militante
4 Silvio Santos conheceu esposa Íris no primeiro casamento dela
5 Frota acusa ex-assessor de Moraes de vazar mensagens. Saiba quem!