Leia também:
X Corpo de jovem que pulou em rio durante enchente é achado

Bebê que nasceu após mãe ser baleada completa 2 anos

"O que ficou marcado foi a esperança da vida nova", disse Michelle Nascimento

Rafael Ramos - 27/01/2020 19h37 | atualizado em 27/01/2020 19h43

Antônio Esdras completou 2 anos de idade Foto: Reprodução

O casal Michelle Nascimento e Wallace Araújo comemorou 2 anos de vida do pequeno Antônio Esdras. O menino nasceu por meio de uma cesariana de emergência depois que a mãe foi baleada na cabeça em uma tentativa de assalto, que aconteceu em janeiro de 2018, no bairro de Belford Roxo, no Rio de Janeiro.

Na ocasião, Michelle estava grávida de oito meses quando foi rendida por assaltantes no carro que estava com o marido. O bebê teve alta depois de 23 dias internado e não apresentou quaisquer sequelas. A mamãe conversou com o Pleno.News e expressou sua gratidão a Deus por poder ver o filho completar mais uma primavera.

– Já se passaram dois anos do ocorrido, mas o que ficou mesmo marcado não foi o assalto, mas a esperança da vida nova que aconteceu quando eu acordei e meu filho teve alta e veio para os meus braços. Nossa família ficou reunida novamente como eu sonhava. Deus concedeu uma vida nova ao meu filho quando os médicos diziam não ter mais condições. A minha gratidão é permanente e diária. Se o nosso Deus não tivesse soprado a vida em nossas narinas, nada disso seria possível.

Wallace também comemorou a data. O pai de Antônio Esdras disse que enxerga a mão de Deus sobre sua família em cada detalhe e situação.

– Eu fico muito feliz com essa data porque, depois de tudo o que aconteceu, eu vejo a mão de Deus cuidando, restaurando e renovando a minha família. É uma alegria muito grande ver o Antonio feliz e a Michelle recuperada. Isso só serve par glorificar o nome de Jesus e mostrar o quanto Ele é grande. É momento de agradecimento por tudo o que Ele fez e ainda faz em nossas vidas.

Três homens – sendo um deles menor de idade – foram apontados como responsáveis pelo crime pela 54ª Delegacia de Polícia. O disparo teria sido feito pelo adolescente.

 

Leia também1 Corpo de jovem que pulou em rio durante enchente é achado
2 Casal fã de Bryant descobre morte do astro em chá de bebê
3 Ana Maria Braga revela câncer no pulmão: 'Tenho fé em Deus'

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.