Bebê, filha de missionária e pastor, morre afogada

"Ela está nos braços do Senhor", disse o pai da pequena Emanuelle

Pleno.News - 13/04/2019 17h43

Emanuelle era filha do casal Ormano e Layane Foto: Reprodução

Uma bebê de um ano, filha do casal Ormano Oliveira e Layane Oliveira, morreu após complicações por ter caído ficado 10 minutos dentro de uma piscina. Ormano é pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus de Campinas, em São Paulo, e a esposa é missionária. O óbito foi confirmado na manhã da última quarta-feira (10).

Durante uma transmissão ao vivo, o bispo Renato Garcia chegou a falar que a menina apresentou melhoras após o acidente. Ele pediu orações, mas, infelizmente a pequena Emanuelle, que ficou em coma na UTI do Hospital de Clínicas Unicamp, teve paradas cardíacas.

Pai agradeceu as orações em post no Facebook Foto: Reprodução

No Facebook, Ormano agradeceu a todos que oraram, inclusive ao apóstolo Valdemiro Santiago, líder-geral da Igreja Mundial do Poder de Deus, e disse que foi feita a vontade de Deus.

– Venho agradecer a todos os nossos amigos e familiares que nos apoiaram em orações, palavras e afetos pela nossa princesinha Emanuelle Vitoria. Jesus Cristo fez o melhor para Ele e recolheu. Seja feita a Tua vontade! Isso foi o que colocamos no coração desde o início. Uma certeza nós temos: ela está nos braços do Senhor.

LEIA TAMBÉM+ Vídeo de juiz ofendendo testemunha viraliza
+ Whindersson faz desabafo: "Quero ajuda, quero viver"
+ Pe. Marcelo Rossi é condenado e proibido de vender livro


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo