Bandidos obrigam agressor de mulher a se entregar à polícia
Caso aconteceu na Favela do Antares, em Santa Cruz
Henrique Gimenes - 05/06/2019 18h45

Nesta quarta-feira (5), a Polícia Civil prendeu um homem de 42 anos suspeito de agredir a ex-mulher, Adriana Félix Alves e o namorado dela, Erasmo Martins da Silva. O crime foi cometido porque Nadilson Costa de Araújo não aceitava o fim do relacionamento. O caso aconteceu na Favela do Antares, em Santa Cruz. A informação foi dada pelo jornal O Dia.
Um fato curioso, no entanto, chamou a atenção dos investigadores. De acordo com os investigadores, o homem se entregou após ter sido sequestrado e agredido por bandidos. Eles disseram para Nadilson se entregar à polícia ou seria condenado à morte pelos criminosos.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem invadiu a casa da ex-mulher e ameaçou o casal com uma faca. Adriana e Erasmo então gritaram por socorro, os dois homens brigaram e o casal foi esfaqueado. Nadilson conseguiu fugir da residência, mas acabou sendo alcançado por vizinhos e agredido.
Ele contou, então, que após as agressões, um homem o puxou e colocou na caçamba de um carro. Ele foi levado a um local afastado e questionado sobre o motivo do ataque. Após tentar se explicar, os criminosos deram a opção de se entregar à polícia ou morrer.
Feita a escolha, Nadilson foi levado por cinco bandidos até a casa do filho, que o acompanhou até a delegacia, e depois levado para se entregar. De acordo com os policiais, o homem já possuía ficha criminal no estado da Paraíba, entre eles um homicídio cometido em 2009.
Já as vítimas foram socorridas pelos vizinhos com cortes no braço e no pescoço. Eles foram encaminhados ao Hospital Municipal Pedro II.
Leia também1 Romário é denunciado por acidente na Barra da Tijuca
2 MP denuncia 4 envolvidos em massacre de Suzano