Leia também:
X Janaina: Marcos Pontes “dará a cadeira do Senado à esquerda”

Bandido mata homem à queima-roupa um dia após ser solto

Segurança é baleado na cabeça e no tórax em frente à padaria em que trabalhava. Criminoso fugiu levando objetos da vítima

Gabriel Mansur - 22/07/2022 16h18 | atualizado em 22/07/2022 16h42

Bandido mata segurança à queima-roupa Foto: Reprodução

Um segurança foi morto com tiros na cabeça e no tórax às 7h56 desta sexta-feira (22), em frente a padaria onde trabalhava, em Santos, litoral de São Paulo. Depois dos disparos, o criminoso pegou alguns objetos da vítima e fugiu. As câmeras de segurança da região flagraram toda a ação.

Nas imagens, é possível ver que o segurança está com uma camisa rosa e conversa com outro homem, de boné preto, em frente à panificadora Galícia. Um homem vestindo um casaco cinza se aproxima com as mãos para trás, escondendo a arma, e atira à queima-roupa.

A vítima até tenta desviar dos tiros, mas é atingido e logo cai no chão, de bruços. O criminoso então vira o homem de barriga para cima, pega o celular dele, mexe no rosto do segurança e foge, deixando o corpo estendido na calçada.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 8h05. Chegando ao endereço, a equipe se deparou com o corpo do segurança no chão, com marcas de tiros na cabeça e no tórax. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) também esteve no local e constatou a morte. A área foi isolada para a chegada da perícia.

Segundo a PM, o crime deve ser registrado como homicídio. O caso foi encaminhado ao 5º Distrito Policial (DP) de Santos, e será investigado pela Polícia Civil.

PRESO NA VÉSPERA
Segundo a Polícia Militar, o suspeito, identificado como Samuel Taylor, chegou a ser detido na véspera do crime por porte ilegal de arma em São Vicente. Mas, como estava acompanhado de um comparsa que assumiu ser o dono do armamento, o atirador foi liberado.

A PM afirmou também que o bandido fica sempre próximo a uma “biqueira”, isto é, ponto onde se vende drogas, perto do local onde o segurança foi executado. Após o crime, nesta sexta-feira, Taylor ainda não foi encontrado.

Leia também1 Zagueiro Renan é preso após acidente que resultou em morte
2 Candidato republicano sofre ataque em comício nos EUA
3 Dom e Bruno: MPF denuncia e Justiça torna três homens réus
4 Polícia identificou 11 mortos na Operação do Alemão. Veja quais
5 Jovem foragido é achado e preso após publicar foto em estádio

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.